terça-feira, 4 de outubro de 2016

MÉTODOS DO JOGO DO BICHO - O SEGREDO DO JOGO DO BICHO

MÉTODOS DO JOGO DO BICHO

 Métodos de como jogar o Jogo do Bicho. Vale salientar que essas puxadas não regra. É apenas algumas digas divulgadas e estudadas por alguns jogadores e que compartilharam para auxiliar jogadores amadores e experientes como base de conhecimento!


01 – Avestruz PUXA: Vaca – Avestruz – Águia – Galo – Pavão – Peru.
02 – Águia PUXA: Coelho – Avestruz – Águia – Galo – Pavão – Peru.
03 – Burro PUXA: Cavalo – Elefante – Touro – Veado – Burro – Coelho – Cobra.
04 – Borboleta PUXA: Cabra – Elefante – Gato – Leão – Cachorro – Galo – Gato – Jacaré.
05 – Cachorro PUXA: Galo – Gato – Camelo – Macaco – Porco – Pavão – Leão – Peru.
06 – Cabra PUXA: Carneiro – Macaco – Elefante – Touro – Tigre – Urso – Veado.
07 – Carneiro: Cabra – Coelho – Vaca – Carneiro.
08 – Camelo PUXA: Camelo –Cachorro – Elefante e Urso.
09 – Cobra PUXA: Jacaré –Porco – Burro – Gato.
10 – Coelho PUXA: Carneiro – Águia – Burro.
11 – Cavalo PUXA: Burro – Cabra – Touro.
12 – Elefante PUXA: Cabra – Urso – Tigre – Leão – Burro.
13 – Galo PUXA: Cachorro – Avestruz – Águia – Galo – Pavão – Peru – Borboleta.
14 – Gato PUXA: Cachorro – Leão – Tigre – Cobra.
15 – Jacaré PUXA: Cobra – Porco – Borboleta – Macaco.
16 – Leão PUXA: Elefante – Gato – Tigre – Urso.
17 – Macaco PUXA: Cachorro – Cabra – Peru – Jacaré.
18 – Porco Puxa: Cobra – Peru – Jacaré – Cachorro.
19 – Pavão PUXA: Avestruz – Águia – Galo – Pavão – Peru – Cachorro.
20 – Peru PUXA:  Avestruz – Águia – Galo – Pavão – Peru – Veado – Porco.
21 – Touro PUXA: Vaca – Burro – Cabra.
22 – Tigre PUXA: Gato – Leão – Cabra.
23 – Urso PUXA: Leão – Elefante – Camelo – Cabra.
24 – Veado PUXA: Peru – Burro – Cabra.
25 – Vaca PUXA: Touro – Avestruz – Carneiro.

A CRUZ

A Cruz do dia consiste em somar a data dia mais o número 3. Por exemplo, digamos que hoje é dia 22, então, soma-se:

22 + 3 = 25
25 + 3 = 28
28 + 3 = 31
31 + 3 = 34

Exclui-se sempre a primeira unidade, e logo organizamos os números desta forma:

58
14


Cabe ao apostador montar o seu jogo baseado nestes números.

Por exemplo, você pode "cruzá-los", 5x4 = 20 e 8x1 = 8.
Centenas 208, 820, 028 / Duque de grupo peru (20) e camelo (8).

MÉTODO 777

Este método é bem simples e de vez em quando nos permite acertar alguns grupos, duques de grupo e até mesmo centenas.

Consiste em multiplicar a centena do 1° prémio do último concurso por 7.

Exemplo:

1°. 1747
2°. 1102
3°. 0297
4°. 4357
5°. 8847
6°. 6350

Logo:
747x7 = 5229
229x7 = 1603
603x7 = 4221

O mais aconselhável é jogar os grupos, mas já houveram sorteios em que sairam milhares e centenas também, sendo mais comum a ocorrência de 2 dos 3 grupos.


MÉTODO PARA GRUPO E DG

Há tempos uso um método que tem muito boa incidência de acerto para GRUPO e até mesmo DG. Uso este método cruzado com outros para montar minhas MC, mas confesso jogo pouco em grupo, somente para salvar jogo mesmo.

O método é bom para definir grupos do 1º ao 5º e o bom dele é que o leque de grupos fica limitado a cinco.
Talvez cruzando ele com outros métodos bons (Cruz do Dia etc.) poderia-se chegar a grupos certos com mais precisão.

Vamos ao que interessa:

1) Utiliza-se do resultado de uma extração para a outra
2) Usa-se o grupo do segundo prêmio da extração anterior
3) Com base nesse grupo, descer 2 e subir 2

Ex. O segundo prêmio da coruja de 09/06/2008 foi 7252, ou seja grupo 13 seguindo regra, descer 2 e subir 2 temos:

 (11) ((12)) (((13))) ((14)) (15)

Eis os cinco grupos!- A maior força encontra-se nos dois grupos imediatamente adjacentes

Outros exemplos:
Digamos que deu G 25...teremos: (23) ((24)) (((25))) (( 1 )) ( 2 )
Digamos que deu G 1...teremos: (24) ((25)) ((( 1 ))) (( 2 )) ( 3 )

De tempos para cá, tenho usado uma variação deste método que se mostra bastante razoável
e reduz um pouco o número de grupos para a escolha...

Seguindo o exemplo acima, ao invés de descermos somente 2, descemos 3 do 2º prêmio da última extração...

Valendo-se do exemplo acima, teriamos:
(10) (11) ((12)) (((13)))

Outro exemplo:

o segundo da PT ontem 7/1/2010 foi G 15, então teríamos para a PTN os seguintes grupos para escolher:

(12) (13) ((14)) (((15)))

Utilizo estes métodos para fazer minhas milhares, espero que possa te ajudar também, compartilhe esses métodos com seus amigos ou pessoas que você conhecem que jogam no Bicho.

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